Abrindo um novo chamado

Após acessar o Portal de Serviços, na tela inicial, siga a sequência abaixo para abrir um chamado:

  1. Clique em "Abrir um chamado":


     
  2. Após, selecione um dos itens disponíveis para encontrar o serviço desejado:


     
  3. Clique no serviço desejado para abrir o chamado e, em seguida preencha os dados necessários para o atendimento:



    * Os campos referentes às informações pessoais do usuário (nome, CPF e e-mail) são preenchidos automaticamente pelo sistema.

    Importante

    a) Preencha o campo “Detalhes do chamado” com o máximo de informações possíveis sobre a solicitação. Quanto melhor especificar o chamado, mais fácil e rápido será o seu atendimento.

    b) Quando possível, tire uma foto ou print da tela de erro e encaminhe através da opção “Incluir Anexo”. Desta forma, será possível a equipe de atendimento visualizar com mais detalhes o problema enfrentado:


     
  4. Por último, clique no botão “Enviar”.

Pronto! O chamado foi enviado e com o número da solicitação será possível acompanhar o andamento do seu pedido:



Após a abertura do chamado, você também será notificado por e-mail que a sua solicitação foi aberta. Este e-mail contém todas as informações referentes ao seu chamado.

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