Abrindo um novo chamado - Tecnologia da Informação - Poder Judiciário de Santa Catarina
Abrindo um novo chamado
Após acessar o Portal de Serviços, na tela inicial, siga a sequência abaixo para abrir um chamado:
- Clique em "Abrir um chamado":
- Após, selecione um dos itens disponíveis para encontrar o serviço desejado:
- Clique no serviço desejado para abrir o chamado e, em seguida preencha os dados necessários para o atendimento:
* Os campos referentes às informações pessoais do usuário (nome, CPF e e-mail) são preenchidos automaticamente pelo sistema.
Importante:
a) Preencha o campo “Detalhes do chamado” com o máximo de informações possíveis sobre a solicitação. Quanto melhor especificar o chamado, mais fácil e rápido será o seu atendimento.
b) Quando possível, tire uma foto ou print da tela de erro e encaminhe através da opção “Incluir Anexo”. Desta forma, será possível a equipe de atendimento visualizar com mais detalhes o problema enfrentado:
- Por último, clique no botão “Enviar”.
Atenção: Todos os campos do formulário que estão sinalizados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório. Caso algum desses campos obrigatórios não esteja preenchido, o botão “Enviar” não fica habilitado.
Pronto! O chamado foi enviado e com o número da solicitação será possível acompanhar o andamento do seu pedido:
Após a abertura do chamado, você também será notificado por e-mail que a sua solicitação foi aberta. Este e-mail contém todas as informações referentes ao seu chamado.
Veja também:
Nó: svmlx-liferay-08:8080