Consultando, atualizando e prestando mais informações dos meus chamados

Na tela inicial, a opção "Meus chamados" tem como objetivo o acompanhamento e atualização dos chamados abertos e consultas aos chamados que já foram encerrados. Essa opção está disponível no menu e no ícone que aparece na figura abaixo. Clique na opção que for mais fácil e acessível para você:

Para consultar as informações e o andamento do chamado, clique na solicitação desejada (no e-mail de notificações, é informado o número da solicitação). 

  • Na tela de informações do chamado, é exibido o número, a descrição, a data de criação, o tipo e o status do chamado.
  • Na aba “Log de Atividades”, ao andamento do chamado, bem como aos comentários de atualização feitos por você ou pela pessoa que está atendendo seu chamado (atendente).

Para responder uma solicitação de informações feita pela equipe de atendimento ou atualizar a solicitação, enviando uma nova informação para que o atendente possa analisar, basta clicar em “Incluir comentário”:

Ao clicar em “Incluir comentário”, o sistema abre uma caixa para inclusão do texto. Após incluída sua resposta, informação ou dúvida, clique em “Concluído” e o log de atividades será atualizado com a informação que você enviou.

Para incluir ou visualizar anexos, clique na aba “Anexos”:

Para incluir um novo anexo, clique em “Incluir Anexo” e siga os passos indicados pelo sistema.
Para visualizar o anexo, clique no arquivo para fazer download.

Veja também: