AJ amplia prazo da habilitação exigida para Mestrado Profissional em Direito - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
A oferta é de 24 vagas para servidores e magistrados
- Academia Judicial
A Academia Judicial (AJ) prorrogou até 25 de julho de 2024 o prazo de habilitação para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
A oferta é de 24 vagas para servidores (que já tenham cumprido o estágio probatório e concluído graduação em direito ou áreas afins, com diploma emitido e reconhecido por instituição de ensino superior credenciada pelo MEC) e magistrados.
Os habilitados nessa primeira etapa deverão inscrever-se oportunamente no processo seletivo de mestrado profissional, cujas regras são definidas pela UFSC. O curso, com duração de 24 meses e previsão de início no segundo semestre de 2024, terá aulas semanais, preferencialmente nas quintas-feiras (turnos vespertino e noturno) e sextas-feiras (matutino e vespertino).
Outras informações sobre a habilitação podem ser conferidas na Consulta AJ n.1/2024 (anexa), publicada no Diário da Justiça eletrônico de 15 de maio de 2024.