Voltar Presidente do TJSC recebe comitiva do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário 

Reunião do TJSC com o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário
 

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi, recebeu nesta quinta-feira (28) comitiva do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (Sinjusc). Na oportunidade, o dirigente máximo do TJSC determinou a deflagração do processo de estudo para transformar o auxílio-creche em auxílio-educação. Os representantes dos servidores também receberam uma proposta para a reformulação do plantão, além de informações sobre os avanços para os beneficiários do SC Saúde.

O Sinjusc foi representado pela presidente, Carolina Rodrigues Costa; pelo vice-presidente, Hélio Lentz Puerta Neto; e pela secretária de Finanças e Patrimônio, Cristiane Muller, entre outros. Já o Judiciário catarinense contou com o diretor-geral administrativo Alexsandro Postali; com o secretário jurídico da Presidência, Rafael de Mello; e com o secretário jurídico da 1ª Vice-Presidência, Glauber Machado Pinto.

“Avançamos em vários pontos nos últimos anos, como na questão da URV e da VPNI, demandas históricas, quando atendemos a todos os servidores. Agora, vamos deflagrar processo com a perspectiva de transformar o auxílio-creche em auxílio-educação, desde que o orçamento e as finanças permitam”, afirmou o presidente do TJSC.

A presidente do Sinjusc reconheceu o importante legado do presidente Blasi desde a época em que ocupava o cargo de 1º vice-presidente, na gestão passada. “O presidente sempre manteve uma relação de diálogo aberto com a categoria, com muito respeito e para o bem do serviço público. E queremos assegurar a permanência deste diálogo durante a transição com a futura gestão”, comentou.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.