eproc no teletrabalho - Servidor - Poder Judiciário de Santa Catarina
Eproc no teletrabalho
O teletrabalho, regime no qual os servidores cumprem suas jornadas de trabalho de forma não presencial e mediante o cumprimento de metas previamente fixadas entre o gestor e o servidor em teletrabalho. Tem sido importante meio de transformação das diretrizes laborais objetivando de aliar o incremento da produtividade com o aumento da qualidade de vida e do trabalho dos servidores.
A escolha do eproc como sistema oficial de tramitação dos processos judiciais do PJSC, além de ser um sistema de código aberto, foi avaliado pelo aspecto de sua eficiência, conceito entendido como a otimização de procedimentos e a possibilidade de customizações e evoluções sem onerosidade excessiva.
Não obstante, para que o acompanhamento das metas pelo gestor e pelo servidor em teletrabalho possa ser realizado de forma transparente, compilamos as principais dúvidas encaminhadas pelos canais de atendimento da Diretoria de Gestão de Pessoas e da Divisão de Apoio Judiciário da Diretoria de Suporte à Jurisdição de Primeiro Grau, os quais passamos a responder.
Suporte eproc
Suporte para magistrados e servidores do primeiro grau:
- Abertura de chamados no Portal de Serviços, em Tecnologia da Informação, eproc
- (48) 3287-0800 (das 12h às 18h)
Suporte para magistrados e servidores do segundo grau:
- suporte.eproc2g@tjsc.jus.br
- (48) 3287-2928
Sugestões de melhoria para o eproc de primeiro e segundo grau, formulário disponível em:
Mais informações
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.teletrabalho@tjsc.jus.br
Telefones: (48) 3287-7406, 3287-7430, 3287-7464, 3287-7465, 3287-7466 e 3287-7588