Podcast da AMC: PJ quer inovar em busca de soluções criativas para problemas diários - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Inovação
A nova edição do podcast Justiça em Ação, disponibilizada pela Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), aborda os investimentos do Poder Judiciário na implantação de laboratórios de inovação com o objetivo de buscar soluções simples e criativas para resolver problemas do cotidiano e aprimorar seus serviços.
Em âmbito nacional, a Associação dos Magistrados Brasileiros criou recentemente o Laboratório de Inovação (AMB Lab), e aqui em Santa Catarina o Tribunal de Justiça desenvolveu o Jud Lab. Os laboratórios promovem um ambiente de livre discussão sobre alternativas que possam aprimorar as atividades do Judiciário.
Na nova edição do podcast Justiça em Ação, o diretor do AMB Lab, juiz cearense Ângelo Bianco, explica o desafio de desenvolver um espaço de inovação para a magistratura brasileira. "O AMB Lab veio para disponibilizar conhecimento e possibilitar que a magistratura participe ativamente do processo de inovação". Ouça o podcast diretamente no player ou clique aqui para ouvir no Spotify.
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)