Academia Judicial define critérios para seleção de tutores em seus cursos a distância - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Normativa reorganiza procedimento
14 Julho 2016 | 10h41min
- Academia Judicial
A Academia Judicial - AJ, através da Instrução Normativa n. 1/2016, assinada nesta semana pelo diretor-executivo, desembargador Luiz Cézar Medeiros, definiu critérios de seleção para os tutores interessados em atuar em seus cursos a distância.
"A edição da norma pretende reorganizar o procedimento, considerando que a categoria tutor integra o corpo de formadores da AJ e que as atividades em modalidade a distância vêm sendo ampliadas", destacou o magistrado.
As seleções de tutores passam a ser iniciadas por edital publicado no Diário da Justiça eletrônico. Para acessar o inteiro teor da normativa, clique aqui.
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
YouTube
Flickr
Nó: svmlx-liferay-08:8080