Casa da Cidadania de Canelinha ganha sede própria erguida com recursos do TJ - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Casa da Cidadania de Canelinha ganha sede própria erguida com recursos do TJ

Cidade é conhecida por competições de motocross

24 Novembro 2014 | 15h23min
  • Evento

O desembargador Torres Marques, presidente em exercício do Tribunal de Justiça, inaugura nesta quarta-feira (26/11), em solenidade prevista para as 9h30min, a nova sede da Casa da Cidadania de Canelinha, município que pertence à comarca de Tijucas. A cerimônia terá a participação do juiz Monâni Menine Pereira, diretor do Foro de Tijucas, e do prefeito municipal de Canelinha, Antônio da Silva.

A obra da nova sede da Casa da Cidadania de Canelinha, com área total construída de 408 metros quadrados, representa um investimento de R$ 1,1 milhão, em recursos provenientes do Fundo de Reaparelhamento da Justiça.

A empresa DEF Construtora Ltda., vencedora de licitação, concluiu seus trabalhos após 300 dias de obra, em projeto padrão cuja fiscalização na execução coube às Divisões de Engenharia Civil e Elétrica da Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA) do TJ. Trata-se de um prédio térreo, totalmente climatizado e devidamente cercado, que atende às normas vigentes de acessibilidade. Está localizado na rua Valentim Pereira Mello, 381, área central do município.  

Imagens: Divulgação/Prefeitura Municipal de Canelinha
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-07:8080