Estão abertos os lances para leilão público de 12 veículos do Tribunal de Justiça de SC - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Estão abertos os lances para leilão público de 12 veículos do Tribunal de Justiça de SC

Edital disponível no site do TJ

05 Novembro 2024 | 17h03min
  • Administração

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) promove um novo leilão público de 11 carros e uma moto. Os lances já estão abertos e podem ser feitos pelo site http://www.leiloeiropublico.com.br. A disputa final de preços está marcada para o dia 4 de dezembro.

Os bens estarão à disposição dos interessados para visita, mediante agendamento, nos dias 2 e 3 de dezembro, das 13h às 17h. A pessoa pode agendar pelo telefone (48) 3287-1940 ou pelo e-mail die.transporte@tjsc.jus.br

O edital completo também está disponível no site do TJSC (Licitações, Contratos e Patrimônios - Licitações - Editais de Licitações - Licitações Lançadas - Edital de leilão n. 90160/2024).

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-07:8080