Magistratura catarinense tem movimentação da carreira aprovada pelo OE do TJSC - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Foram três promoções e mais três requerimentos de opção
- Órgão Especial
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em sessão administrativa nesta quarta-feira (4), aprovou novas movimentações na carreira da magistratura catarinense. Sob a presidência do desembargador Francisco Oliveira Neto, o colegiado deferiu a promoção por merecimento do magistrado Leandro Rodolfo Paasch para o cargo de juiz de direito da Vara Regional de Garantias da comarca de Blumenau.
Os desembargadores e as desembargadoras certificaram ainda a promoção por merecimento da magistrada Adriana Inácio Mesquita de Azevedo Hartz Restum para o cargo de juiz de direito da 1ª Vara Cível da comarca de Caçador. Já a magistrada Elaine Veloso Marraschi teve aprovada a promoção por antiguidade para o cargo de juiz de direito da 2ª Vara da comarca de Penha.
O colegiado validou também o requerimento de opção da magistrada Viviana Gazaniga Maia para o cargo de 1º juiz de direito titular da Vara Criminal da Região Metropolitana da comarca da Capital. O requerimento de opção do magistrado Rafael Sandi foi confirmado para o cargo de juiz de direito da Vara de Execução Fiscal Estadual da comarca da Capital. Por fim, o magistrado André Milani teve requerimento de opção aprovado para o cargo de juiz de direito da Vara da Infância e Juventude da comarca da Capital.