Voltar Órgão Especial do TJ promove novas movimentações na carreira da magistratura de SC   

Sessão teve promoções, remoções e deferimento de opções 

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em sessão administrativa nesta quarta-feira (3/7), registrou novas movimentações nos quadros da magistratura catarinense.

Sob a presidência do desembargador Francisco Oliveira Neto, o colegiado promoveu os juízes João Bastos Nazareno dos Anjos (2ª Vara Criminal de Palhoça) e André da Silva Silveira (Vara da Família, Infância, Juventude, Idoso, Órfãos e Sucessões de Curitibanos).

Aprovou também a remoção dos juízes Marcelo Pons Meirelles (16º juiz de direito de 2º grau), André Milani (9º juiz especial da Capital), Luiz Carlos Cittadin da Silva (Vara Criminal da Região Metropolitana da Capital), Paulo Eduardo Huergo Farah (Vara Regional de Garantias de Itajaí), Valter Domingos de Andrade Júnior (2ª Vara de Orleans) e Rafaela Volpato Viaro (2ª Vara de Itapoá).

Sobre os pleitos de opção, foram aprovados os requerimentos formulados pela desembargadora Érica Lourenço de Lima Ferreira (4ª Câmara de Direito Civil do TJ) e pelos juízes Giuseppe Batistotti Bellani (2ª Vara Cível de Chapecó), Rafael Goulart Sardá (Juizado Especial Criminal e da Violência Doméstica de Chapecó) e Marta Regina Jahnel (Juizado Especial Criminal e Anexos de Joinville).

Ainda na sessão desta quarta-feira, os desembargadores e desembargadora elegeram, por aclamação, a desembargadora Hildemar Meneguzzi de Carvalho para integrar as Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual – CPEAMAS, na categoria DES-TJ. 

Imagens: Divulgação/Cristiano Estrela-TJSC
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à imprensa e a magistrados:

Copiar o link desta notícia.