PJSC e FGV reafirmam parceria para concursos da magistratura catarinense - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Concurso
O 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Cid Goulart, esteve reunido na tarde desta terça-feira (6) com o diretor-geral-adjunto da Fundação Getulio Vargas - FGV Conhecimento, Carlos Augusto Costa, para tratar do concurso da magistratura que está em andamento e para reafirmar a parceria entre o Poder Judiciário catarinense e a entidade. O encontro aconteceu na sede da instituição de ensino, no Rio de Janeiro/RJ, e contou com a presença do juiz auxiliar da Presidência do TJSC Marlon Negri e do oficial de gabinete Jamil Garcia.
A necessidade do cumprimento do cronograma do certame, cuja previsão de conclusão é para o final do corrente ano, foi outro ponto da conversa. A próxima etapa está marcada para 25 de fevereiro, quando acontecerá a prova objetiva. Em breve será divulgado comunicado sobre locais de provas e demais detalhes. Estão disponíveis 20 vagas diretas mais formação de cadastro de reservas. Foram homologadas 8.955 inscrições. O edital completo pode ser acessado em TJSC Concursos.
Integram a Comissão Permanente do Concurso para Ingresso na Carreira da Magistratura, além do 1º vice-presidente, o desembargador Dinart Francisco Machado, a desembargadora Fernanda Sell de Souto Goulart Fernandes, a advogada Silvia Bittencourt Varella, a promotora de justiça Silvana do Prado Brouwers, o desembargador Marcos Fey Probst, o desembargador Edir Josias Silveira Beck, o desembargador Roberto Lepper, o advogado Alexandre Evangelista Neto e o promotor de justiça Maury Roberto Viviani.