Primeiro webinário do ano, promovido em fevereiro pelo CNJ, discutirá carga de trabalho - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Evento
A demanda de trabalho e a produtividade de juízes e servidores estarão em discussão entre os profissionais em fevereiro. Com o tema “Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça”, o evento, exclusivamente online, está agendado para os dias 26 e 27 do mês seguinte. A programação é uma atividade do comitê técnico instituído no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o desenvolvimento de estudos com vistas na construção de indicadores sobre a equivalência da carga de trabalho no âmbito do Poder Judiciário.
O web-seminário será veiculado pela plataforma Cisco Webex e pelo canal do CNJ no YouTube. Em debate estarão temas afetos à demanda de trabalho de juízes e servidores bem como sua produtividade, lançando novo olhar sobre aspectos que influenciam direta ou indiretamente a prestação jurisdicional e que, por vezes, ainda passam despercebidos ao sistema de estatística e planejamento do Poder Judiciário.
O webinário destina-se às administrações dos tribunais, aos diretores de escolas judiciais, às associações de magistrados e entidades de servidores de âmbito nacional, aos laboratórios de inovação e centros de inteligência do Poder Judiciário, ao Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (CONSEPRE), ao Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (COLEPRECOR) e a outras entidades convidadas.
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)