Curso para Psicólogos do PJSC segue com inscrições abertas até esta quarta (29/11) - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Academia Judicial
A Academia Judicial do Poder Judiciário de Santa Catarina prorrogou as inscrições para o Curso de Formação Inicial para Psicólogos. A data de realização também foi alterada para o período de 1º a 17 de dezembro de 2023. A formação acontecerá na plataforma EaD da Academia Judicial (Moodle), em horários livres. A carga horária é de 12 horas-aula.
Ao final da presente ação educacional, espera-se que o participante encontre, dentro das diretrizes gerais da ciência psicológica, formas eficientes e de aprofundamento necessário à prática junto aos processos das Varas de Família, Infância e Juventude e Criminais.
As 100 vagas são dirigidas a psicólogos e psicólogas do Poder Judiciário de Santa Catarina. As inscrições devem ser efetuadas na página da AJ até 29 de novembro, onde também é possível conhecer o conteúdo programático do curso.
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)