Voltar Órgão Especial do TJ aprova movimentações na carreira da magistratura de 1º e 2º grau 

Em sessão administrativa realizada na manhã desta quarta-feira (20/9), sob o comando do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Henrique Blasi, o Órgão Especial do TJSC promoveu novas movimentações na magistratura de Santa Catarina.

Foram promovidos por merecimento, para os cargos de juiz de direito da Vara Estadual de Execuções de Pena de Multa e da 1ª Vara da comarca de Capinzal, respectivamente, os juízes Gilberto Killian dos Anjos e Caio Lemgruber Taborda, enquanto as magistradas Alessandra Mayra da Silva Oliveira e Andressa Bernardo foram promovidas, por antiguidade, para ocupar os respectivos cargos de juíza de direito da 1ª Vara Criminal da comarca de Itajaí e juíza de direito da Vara Criminal da comarca de Camboriú.

O Órgão Especial também deferiu requerimento de remoção, por antiguidade, da juíza Fabrícia Alcântara Mondin para assumir a 1ª Vara da comarca de Balneário Piçarras, e os pleitos de opção formulados pela juíza Brigitte Remor de Souza May (10º membro da 3ª Turma Recursal da comarca da Capital) e pelo juiz Luciano Fernandes da Silva (Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da comarca de Itapema).

Os magistrados também apreciaram a aprovaram os requerimentos de opção formulados pelos desembargadores Fernanda Sell de Souto Goulart Fernandes e Stephan Klauss Radloff, que tomam posse em solenidade ao final da tarde desta quarta-feira (20). A desembargadora Fernanda passará a atuar na recém-instalada 8ª Câmara Civil, e o desembargador Stephan Radloff integrará a 2ª Câmara de Direito Comercial. A apreciação dos pleitos em momento anterior ao de suas posses, explicou o presidente do TJ, permitirá que ambos iniciem suas atividades já na quinta-feira (21), um dia após o ato solene de envergadura nos cargos.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.