Integrantes da 3ª Câmara Criminal do TJ cumprimentam presidente Getúlio por interinidade - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Homenagem
A passagem do desembargador Getúlio Corrêa pela Presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, exercida de forma interina na última semana (22-26/11), levou uma pequena comitiva integrada por componentes da 3ª Câmara Criminal do TJ a promover uma visita especial ao Gabinete da Presidência (GP).
Sob o comando do desembargador Ricardo Roesler, presidente daquele órgão fracionário, os desembargadores Leopoldo Brüggemann, Ernani Guetten de Almeida e Júlio César de Mello estiveram no GP para cumprimentar o colega Getúlio – originário da câmara até ser empossado na 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça, em 1º de fevereiro deste ano.
Num encontro descontraído, o grupo desejou sucesso ao dirigente e ainda teve tempo para relembrar bons momentos passados no âmbito daquele órgão julgador.
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)