Poder Judiciário catarinense prorroga concurso público de 2018 por mais dois anos - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Poder Judiciário catarinense prorroga concurso público de 2018 por mais dois anos
15 Março 2022 | 11h02min
  • Concurso para Servidor

O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) prorrogou a validade do concurso público aberto pelo Edital 19/2018 por mais dois anos. Assim, o certame terá legitimidade até o dia 27 de março de 2024. A medida foi tomada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi, por meio do Edital GP nº 13, de 9 de março de 2022.

O concurso em questão foi realizado para os seguintes cargos: analista administrativo, analista jurídico, arquiteto, engenheiro civil, engenheiro eletricista, enfermeiro, oficial de justiça e avaliador e técnico judiciário auxiliar. O edital previa o preenchimento de 26 vagas para provimento imediato - nove para ensino superior e 17 para o médio, além da formação do cadastro de reservas.

A prova desse certame foi realizada em julho de 2018 por 63.461 candidatos. Foram 36.371 inscritos para cargos de ensino médio e 27.090 participantes do nível superior. O exame foi aplicado nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba.

Ouça o nosso podcast.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-07:8080