Homem que aproveitou sono da vítima para esfaqueá-la recebe pena de 10 anos de prisão - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Tribunal do Júri
Em sessão do Tribunal do Júri nesta tarde (6/12), no fórum da comarca de Joinville, um homem foi condenado a 10 anos de prisão, sem possibilidade de recorrer em liberdade, por tentativa de homicídio com recurso que dificultou a defesa da vítima. A sessão foi presidida pelo juiz Márcio Schiefler Fontes e teve o promotor Ricardo Paladino como representante do Ministério Público.
O crime ocorreu em 2015 no bairro Boehmerwald, zona sul da cidade. Consta nos autos que a vítima dormia na própria residência quando foi surpreendida pelo réu no momento da primeira facada. Os ferimentos causaram lesões na perna e no abdômen.
O homem foi socorrido a tempo de evitar a morte, porém ficou internado por 62 dias e apresenta sequelas permanentes. De acordo com a denúncia, o crime foi motivado por desavenças anteriores. Supostamente, a vítima não permitia o relacionamento do réu com sua irmã (Autos n. 0002887-38.2016.8.24.0038).
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)