Voltar Suporte aos usuários do eproc do TJ registra quase 50 mil atendimentos ao longo de 2023

A Divisão de Apoio Judiciário (DAJ), da Diretoria de Suporte à Jurisdição de Primeiro Grau (DSJPG), desempenhou papel essencial no apoio aos usuários de 1º grau do sistema eproc e prestou, ao longo de 2023, 48.281 atendimentos. Foram mais de 31 mil atendimentos por meio do Controldesk  (sistema de abertura de chamados para suporte ao usuário do eproc) e outros 16 mil por telefone, numa demonstração da versatilidade da equipe em fornecer atendimento por diferentes meios, ao oferecer um canal direto e ágil para esclarecimento de dúvidas e resolução de questões.

Comprometida com a eficiência e a excelência no suporte ao sistema, a divisão também buscou compreender a experiência dos usuários por meio de uma pesquisa de satisfação realizada no portal de serviços. Com o uso da ferramenta Net Promoter Score (NPS©), a equipe avaliou o grau de satisfação e o relacionamento estabelecido com os usuários. Os resultados destacam a qualidade do suporte eproc, com uma pontuação expressiva de 84.2 no NPS©, o que situa o serviço prestado na zona de excelência.

Mesmo durante o recesso forense, no período de 19 de dezembro de 2023 até 7 de janeiro deste ano, a equipe da DAJ realizou um plantão integrado por 10 servidores. O objetivo principal foi proporcionar atendimento telefônico aos usuários externos e internos do sistema eproc. No total, nesse período, foram computadas 246 ligações atendidas. Além disso, a página do Plantão do Recesso teve 14.594 acessos por 8.775 usuários diferentes. Esses resultados demonstram o compromisso do Poder Judiciário de Santa Catarina em garantir um acesso eficiente à justiça digital no estado, ao proporcionar um suporte exemplar aos usuários do sistema eproc.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

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