Voltar Programa Mães do Judiciário, regulamentado no PJSC neste ano, é tema do 'Conexão Justiça'

A participação das mulheres no mercado de trabalho é vital para o crescimento de qualquer sociedade. Elas impulsionam a inovação, trazem perspectivas diferenciadas e enriquecem o processo de tomada de decisões, trazendo mais qualidade e eficiência às empresas e órgãos públicos. Além disso, a inclusão feminina em todos os níveis de força de trabalho é um passo crucial em direção à igualdade de gênero. Quem é mulher sabe que a conquista por espaço exige trabalho duro e que pode ganhar ainda um desafio extra, com a chegada da maternidade. Por conta disso, o Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) instituiu oficialmente o Programa Mães do Judiciário, mais um projeto da Justiça catarinense que promete logo tornar-se uma referência para outros tribunais, instituições e até mesmo empresas espalhadas pelo Brasil.

Para conversar sobre este programa, a 28ª edição do "Conexão Justiça", o podcast do Judiciário catarinense, recebe a servidora da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) e coordenadora do Programa Mães do Judiciário, Danielle Cristina Novack, a servidora da Diretoria-Geral Administrativa (DGA), Graziele Nara da Silva Zapelini e a assessora de gabinete da 2ª Vara da comarca de Guaramirim Rubia Pasqualli Rufato.

Produzido pelo Núcleo de Comunicação Institucional (NCI), do PJSC, o programa é apresentado pelo jornalista e servidor do Judiciário catarinense Francis Silvy Rodrigues e pode ser conferido no canal do PJSC no YouTube.

Assista ao episódio completo.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.