Chuvas determinam suspensão de expediente externo em comarcas da Grande Florianópolis - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Administração
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, assinou resolução que suspende o expediente externo nas comarcas da Capital, São José, Palhoça, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz nesta quinta-feira (24/1), em razão das incessantes chuvas que assolam a região da Grande Florianópolis, responsáveis pela interrupção do tráfego em diversas vias de acesso, em prejuízo de magistrados, servidores, advogados e partes envolvidas no cotidiano forense.
A medida também atende solicitação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC). A suspensão do expediente interno ficará a cargo de cada diretor de foro, consideradas as condições locais, e deverá ser determinada mediante portaria própria. Nessas comarcas, os prazos processuais com início ou término previsto para hoje ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. Clique aqui para ver a resolução em seu inteiro teor.
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)