Voltar CGovTI realiza primeira reunião sob o comando da atual gestão do TJSC

Mesa de autoridades
 

Integrantes do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação (CGovTI) estiveram reunidos na manhã de hoje (12), pela primeira vez na atual gestão, para tratar dos projetos do setor em andamento, bem como dos que terão prioridade para implementação nos próximos meses. Na abertura do encontro, o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Francisco Oliveira Neto, fez questão de enaltecer o trabalho de excelência prestado pelos membros da Diretoria de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário catarinense. “Impressiona positivamente o trabalho realizado por vocês, que confere enorme segurança e confiança ao sistema. O objetivo agora é olhar para onde podemos avançar ainda mais”, pontuou o presidente.

presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina
 

Na sequência, o diretor de Tecnologia da Informação do TJSC, Daniel Moro de Andrade, explanou sobre as diversas frentes de atuação da pasta e o modelo de governança adotado, que segue o alinhamento estratégico da alta administração da Justiça catarinense. Moro ressaltou também a atenção dispensada ao sistema eproc e a busca constante pelo aprimoramento do sistema para melhorar cada vez mais a prestação jurisdicional. Por fim, apresentou os projetos que serão prioridade neste semestre, entre eles a criação das novas câmaras de enfrentamento do acervo no segundo grau; ajustes no sistema eproc para oferecer novos serviços; adequações para o BNMP 3.0; modernização das salas de audiências; e reformulação do portal do TJSC. “Nossas equipes estão envolvidas diariamente com os projetos, com muita dedicação, e a interação é constante entre os nossos colaboradores”, frisou.  

mesa de autoridades
 

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli, também destacou a importância dos serviços prestados pela área de tecnologia da informação do TJSC. “Quem nos dá lastro para desenvolver as ideias que nascem na Corregedoria-Geral da Justiça é a DTI”, assinalou Fornerolli.

desembargador Cid José Goulart Júnior
 

Além do presidente do TJSC, do corregedor-geral da Justiça e do diretor da DTI, a reunião contou ainda com a participação do 1º vice-presidente, desembargador Cid José Goulart Júnior; dos juízes auxiliares da Presidência Rafael Sandi e Rafael Maas dos Anjos; do juiz Gustavo Marcos de Farias (cooperador técnico); e dos diretores da DGA e DGJ, Alexsandro Postali e Maurício Walendowsky Sprícigo, respectivamente, além do corpo técnico da pasta.

mesa de autoridades TJSC
 

Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à imprensa e a magistrados:

Copiar o link desta notícia.