CGJ determina a realização de correição presencial em unidades da comarca de Joinville - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Corregedoria-Geral da Justiça
A corregedora-geral da Justiça, desembargadora Denise Volpato, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), determinou a realização de correição ordinária presencial em cinco unidades judiciárias na comarca de Joinville.
O procedimento de orientação e de fiscalização ocorrerá entre os dias 26 e 29 de setembro de 2023, nas seguintes unidades: 2ª Vara Cível; 3ª Vara Cível; 6ª Vara Cível; Juizado da Violência Doméstica e Familiar e Crimes contra Criança e Adolescente; e Vara da Infância e Juventude. O juiz-corregedor Rodrigo Coelho Rodrigues será o responsável pela correição.
Durante o dia 29 de setembro, das 14h às 15h, haverá ouvidoria presencial na comarca de Joinville. Na oportunidade, a corregedora-geral da Justiça e o juiz-corregedor conhecerão as sugestões, as críticas e as reclamações do Ministério Público, da Defensoria Pública, das partes e dos advogados. Durante a realização da correição, os trabalhos forenses, inclusive as audiências, não serão suspensos e prosseguirão de maneira regular.
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)