Voltar Academias Judicial, de Letras e de Letras Jurídicas de SC querem firmar parcerias

A Academia Judicial (AJ), a Academia Catarinense de Letras e a Academia Catarinense de Letras Jurídicas, através de suas lideranças, estiveram reunidas nesta semana para tratar de um convênio inovador entre as três entidades.

desembargador Luiz Felipe Schuch e professora Lélia Pereira da Silva Nunes
 

O encontro, realizado na terça-feira (12/3), na sala de reuniões HS9 do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, teve a presença do diretor-executivo da AJ, desembargador Luiz Felipe Schuch; do secretário executivo da AJ, Alexandre dos Anjos; da presidente da Academia Catarinense de Letras, professora Lélia Pereira da Silva Nunes; do 1° tesoureiro da Academia Catarinense de Letras, professor Marcos Laffin; e do presidente da Academia Catarinense de Letras Jurídicas, professor José Isaac Pilati.

O acordo visa estreitar relações entre as três entidades para o desenvolvimento de projetos que devem tornar as partes conveniadas mais próximas da sociedade catarinense. O desembargador Schuch destacou a importância da parceria com a Academia Catarinense de Letras e a Academia Catarinense de Letras Jurídicas, que definiu como “entidades reconhecidas pela qualidade na construção e difusão da cultura, do conhecimento teórico e prático nas mais diversas áreas do saber, essenciais para a promoção da cidadania”. O conteúdo dos projetos será divulgado futuramente.

Imagens: Divulgação/Academia Judicial
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à imprensa e a magistrados:

Copiar o link desta notícia.