GE 4.1 - Índice de satisfação com a efetividade da comunicação interna - Gestão Estratégica - Poder Judiciário de Santa Catarina
GE 4.1 - Índice de satisfação com a efetividade da comunicação interna
Indicador |
GE 4.1 - ÍNDICE DE SATISFAÇÃO COM A EFETIVIDADE DA COMUNICAÇÃO INTERNA |
---|---|
O que mede |
O grau de satisfação com a efetividade do processo de comunicação do Tribunal e seus colaboradores, dos superiores e seus subordinados e entre os diversos setores organizacionais. |
Por que medir |
Para verificar se os colaboradores estão sendo informados, de maneira oficial e adequada, sobre os atos institucionais, por parte do Tribunal e por parte de seus superiores hierárquicos. |
Como medir |
Média aritmética das seguintes perguntas constantes da Pesquisa de Satisfação dos colaboradores: · Clareza organizacional: atendimento que recebe de outras áreas do PJSC (questão 4); · Clareza organizacional: comunicação institucional no PJSC (questão 5); · Estilo gerencial: comunicação com seu superior hierárquico (questão 23). |
Quem mede |
Diretoria de Gestão de Pessoas |
Periodicidade |
Anual |
Tendência |
Quanto maior, melhor |