Solicitação de Insumos de Saúde e Segurança - Servidor - Poder Judiciário de Santa Catarina
Solicitação de Insumos de Saúde e Segurança
O que é
Como uma das ações de proteção recomendada nos Programas de Gerenciamento de Riscos (PGR) nas unidades do Poder Judiciário catarinense, visando à preservação da saúde, à segurança e ao bem-estar dos servidores, a Seção do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, da Divisão de Saúde Ocupacional, da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida, disponibiliza os insumos abaixo.
- Luvas descartáveis: recomendada a utilização pelos servidores que manuseiam bens apreendidos.
- Máscaras descartáveis: recomendada a utilização pelos servidores que manuseiam bens apreendidos.
- Protetor solar: recomendado o fornecimento e a orientação quanto ao uso de protetor solar aos oficiais de justiça, oficiais de justiça e avaliadores, comissários da infância e oficiais da infância e juventude.
Como requerer
Os servidores lotados na Secretaria do Tribunal de Justiça e em todas as comarcas do Estado devem solicitar os insumos ao superior hierárquico (chefe de secretaria, chefe de divisão, chefe de seção), que preencherá formulário eletrônico indicando:
- os insumos pretendidos;
- tamanhos (caso necessário);
- quantidades; e
- nome e matrícula dos servidores que os utilizarão.
Os materiais serão enviados aos requerentes por intermédio do superior hierárquico e entregues mediante protocolo.
Formulário
Mais informações
Seção do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho
Divisão de Saúde Ocupacional
Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida
E-mail: dsqv.sesmt@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-7617