Informes

Voltar Relatório de resultados da Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores 2023

A Diretoria de Gestão de Pessoas informa que o relatório de resultados da Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina, aplicada entre os dias 15 de outubro e 30 de novembro de 2023, está disponível no Portal do Servidor. Na mesma página, você também encontra o Painel do histórico de resultados que possibilita a análise detalhada dos indicadores, por meio de filtros de questões, perfil dos respondentes e ano da pesquisa.

A pesquisa tem como objetivo identificar a satisfação dos colaboradores no que tange a componentes estruturais, organizacionais e comportamentais presentes no ambiente de trabalho, e, por meio destes indicadores, auxiliar no planejamento institucional.

Com a finalidade de favorecer a construção de um ambiente de gestão participativa e democrática, o documento foi compartilhado, por meio do processo SEI n. 0033292-97.2024.8.24.0710, com as Diretorias e demais unidades responsáveis, direta ou indiretamente, pela melhoria do clima organizacional, para análise dos resultados e alinhamento do desenvolvimento de atuais e futuras ações. 

Agradecemos a participação de todos que responderam à pesquisa em 2023 e ratificamos o compromisso de que as contribuições recebidas serão utilizadas como fonte de informação para a concepção ou priorização de projetos com foco na melhoria do clima organizacional e no alcance dos objetivos estratégicos do Poder Judiciário de Santa Catarina.