TJ impulsionará concursos para magistrados, juízes leigos, servidores e cartorários - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar TJ impulsionará concursos para magistrados, juízes leigos, servidores e cartorários
27 Setembro 2017 | 13h43min
  • Concurso

A 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça, responsável regimentalmente pela realização dos concursos públicos no âmbito do Poder Judiciário, trabalha atualmente em três frentes e está na iminência de abrir outra.

Nesta sexta-feira (29/9), a comissão de concurso para o cargo de juiz substituto, atualmente sob a presidência do desembargador Sérgio Izidoro Heil diante do impedimento do titular, realizará, a partir das 13h30min, sessão pública de divulgação das notas da prova discursiva. Já na próxima semana, sob a responsabilidade do desembargador Alexandre d'Ivanenko, será lançado o edital do processo seletivo para a função de juiz leigo.

Quanto ao concurso de servidores, a Comissão Permanente de Concursos ultima a contratação da empresa responsável pela execução do certame. E, por fim, iniciaram-se os estudos preliminares para a realização de novo concurso para as serventias extrajudiciais. 

Imagens: Arquivo/Assessoria de Imprensa-Gamaliel Basílio
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-08:8080