Servidora é homenageada por quatro décadas dedicadas ao Poder Judiciário catarinense - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Trajetória foi marcada por pioneirismo e formação de gerações de servidores
- Reconhecimento
Neste mês a comarca de São João Batista celebrou os 40 anos de serviços prestados ao Poder Judiciário por Cristiane Regina Cim de Oliveira. Durante todo esse tempo, a servidora atuou na mesma comarca, onde contribuiu para a instalação da 2ª Vara, liderou a transição do processo físico para o digital — do eSAJ ao eproc — e formou diversas equipes de servidores e estagiários.
Após ingressar no PJSC em 18 de março de 1985, Cristiane percorreu funções estratégicas, que vão de técnica judiciária e oficial de justiça ad hoc a chefe de cartório e, hoje, distribuidora. Seu percurso acompanha a evolução da Justiça catarinense, marcada pela adoção de novas tecnologias e pelo aprimoramento contínuo da atividade.
A placa entregue pela direção do foro e pelos colegas da comarca de São João Batista sintetiza a homenagem: “Quarenta anos de dedicação, profissionalismo e amizade. Seu trabalho é um exemplo de excelência e comprometimento aos jurisdicionados. Com gratidão e admiração, celebramos sua trajetória!”
A homenagem contou com a presença da juíza Maria Augusta Tridapalli, diretora do foro, e de servidores que vivenciaram parte da trajetória de Cristiane, sempre dedicada e querida por todos.