Voltar Servidora completa a marca de 44 anos de serviço público no Judiciário catarinense 

Ivone Angeloni de Aguiar é chefe de cartório em Turvo 

Poucas são as pessoas que completam mais de quatro décadas de atuação profissional em um único lugar. Ainda mais raro é encontrar alguém que se dedique há 44 anos e continue na ativa com todo o empenho, amor e motivação, como uma estreante no emprego. Uma notável conquista da chefe de cartório Ivone Angeloni Aguiar, que também é celebrada pelos colegas na comarca de Turvo, no sul do Estado.

Ivone atuou nas funções de agente, auxiliar e técnico judiciário ao longo dos anos. Já foi escrivã e chefe de secretaria do foro. Essa trajetória a tornou uma das mais respeitadas servidoras da Justiça local. “A Ivone possui várias qualidades, posso citar algumas. A generosidade em oferecer ajuda e a humildade de aceitar ajuda. Respeito por toda a sua equipe. Sua inteligência é admirável. É o nosso maior exemplo de dedicação ao trabalho”, diz Neide Bez Batti, que trabalha ao lado de Ivone há 43 anos e por isso se tornou sua amiga.

O juiz Manoel Donisete de Souza, diretor do foro, destaca o compromisso e a ética da servidora no trabalho desempenhado na comarca. "Ivone é uma servidora exemplar, absolutamente comprometida com a missão do Poder Judiciário. Ela é um exemplo para todos nós. Seu respeito com os colegas e com o público é inspirador e admirável".

Trabalhar com Ivone é sinônimo de tranquilidade, diz outra colega, Marialva Marcon Fascin. “Sempre prestativa e eficiente, faz com que as tarefas cartorárias se tornem mais leves. Como parte da equipe há 34 anos, agradeço a oportunidade de trabalhar com uma pessoa dedicada que, de forma tranquila e calma, conduz sua equipe e tem todo o nosso respeito”. Aos 44 anos de carreira, ela continua a inspirar todos ao seu redor, especialmente os novos servidores. 

Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à imprensa e a magistrados:

Copiar o link desta notícia.