Órgão Especial do TJSC aprova movimentações de magistrados nesta quarta-feira   - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Órgão Especial do TJSC aprova movimentações de magistrados nesta quarta-feira  

Des. Buch vai atuar na 2ª Câmara Civil  

05 Março 2025 | 17h15min
  • Magistratura

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em sessão administrativa nesta quarta-feira, 5 de março, aprovou movimentações na carreira da magistratura tanto em 1º quanto em 2º grau. No âmbito do TJ, o colegiado apreciou e aprovou requerimento de opção formulado pelo desembargador João Marcos Buch por vaga na 2ª Câmara de Direito Civil, decorrente da aposentadoria do desembargador Sebastião César Evangelista.

No 1º grau, desembargadores e desembargadoras promoveram o juiz Ildo Fabris Junior ao cargo de juiz de direito da Vara Regional de Garantias da comarca de Concórdia, assim como aprovaram os pleitos de opção apresentados pelo magistrado Rafael Resende Brito (2ª Vara Cível da comarca de Curitibanos) e pela magistrada Olívia Carolina Germano dos Santos (1ª Vara Cível da comarca de Videira).

Por fim, também na seara administrativa, o Órgão Especial aprovou a inclusão das obras de modernização do espaço físico do Hall Superior da Torre I do Palácio da Justiça Ministro Luiz Galotti no Plano de Obras vigente, de 2024 a 2027.

O espaço, anteriormente ocupado pelo Museu do TJ e anexo ao auditório Ministro Teori Zavascki, passará por reformas para se transformar, em breve, numa sala multiúso. O Órgão Especial já definiu batizar o espaço com o nome do saudoso desembargador José Antônio Torres Marques. A sessão desta tarde foi presidida pelo desembargador Cid José Goulart Junior, 1º vice-presidente do TJ.  

Confira mais fotos da sessão do Órgão Especial do TJSC.

Imagens: Cristiano Estrela/TJSC
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-08:8080