Órgão Especial aprova novas movimentações na carreira da magistratura de Santa Catarina - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Todas as promoções, opções e requerimentos foram aprovados por unanimidade
- Magistratura
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em sessão nesta quarta-feira, 2 de abril, aprovou novas movimentações na carreira da magistratura catarinense. O colegiado concordou com o requerimento de aposentadoria formulado pela juíza Ana Vera Sganzerla Truccolo.
Os desembargadores e as desembargadoras também aprovaram a promoção por merecimento do magistrado Wellington Barbosa Nogueira Junior para o cargo de juiz de direito da 2ª Vara da comarca de Pomerode. Na sequência, o magistrado William Borges dos Reis teve certificada a promoção por antiguidade para o cargo de juiz de direito da 2ª Vara Cível da comarca de Gaspar.
O colegiado aprovou também a promoção por merecimento da magistrada Keila Lacerda de Oliveira Magalhães Garcia para o cargo de juíza de direito da 2ª Vara da comarca de Sombrio. Já o magistrado Guilherme Silva Pereima teve promoção por antiguidade confirmada para o cargo de juiz de direito da 1ª Vara da comarca de Xaxim.
Por fim, os membros do Órgão Especial consentiram com a opção do magistrado Augusto Cesar Allet Aguiar para assumir como 4º membro da 1ª Turma Recursal da comarca da Capital.