Juízes leigos atuantes em Santa Catarina passarão a ser remunerados pelos serviços - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Medida foi aprovada pelo Pleno do TJ
03 Dezembro 2014 | 15h50min
- Tribunal Pleno
O Pleno do TJ, em sessão nesta quarta-feira (3/12), aprovou proposta para remuneração de juízes leigos do Estado, ao considerá-los profissionais imprescindíveis à consecução dos princípios inseridos na Lei n. 9.099/1995. A decisão foi comemorada pelo Sistema dos Juizados Especiais de Santa Catarina.
"O Tribunal de Justiça de Santa Catarina mostra-se sensível à valorização da justiça especial, exatamente aquela em que mais acredita a população brasileira, segundo pesquisas de confiabilidade. Ganha o jurisdicionado catarinense. Ganha o cidadão que clama por justiça rápida e efetiva", comentou a juíza de 2º grau Janice Goulart Garcia Ubialli, subcoordenadora dos Juizados Especiais do TJ.
Imagens: Divulgação/MorgueFile.com
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
YouTube
Flickr
Nó: svmlx-liferay-08:8080