Integrantes da 3ª Câmara Criminal do TJ cumprimentam presidente Getúlio por interinidade - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Integrantes da 3ª Câmara Criminal do TJ cumprimentam presidente Getúlio por interinidade
29 Novembro 2022 | 17h31min
  • Homenagem

A passagem do desembargador Getúlio Corrêa pela Presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, exercida de forma interina na última semana (22-26/11), levou uma pequena comitiva integrada por componentes da 3ª Câmara Criminal do TJ a promover uma visita especial ao Gabinete da Presidência (GP).

Sob o comando do desembargador Ricardo Roesler, presidente daquele órgão fracionário, os desembargadores Leopoldo Brüggemann, Ernani Guetten de Almeida e Júlio César de Mello estiveram no GP para cumprimentar o colega Getúlio – originário da câmara até ser empossado na 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça, em 1º de fevereiro deste ano.

Num encontro descontraído, o grupo desejou sucesso ao dirigente e ainda teve tempo para relembrar bons momentos passados no âmbito daquele órgão julgador.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-07:8080