Homem acusado de assassinar a cunhada com um 'mata-leão' enfrentará júri popular - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
01 Julho 2022 | 09h15min
- Feminicídio
A juíza Janaína Alexandre Linsmeyer Berbigier, lotada na Vara Única da comarca de Descanso, prolatou sentença de pronúncia ao acusado da morte de uma jovem, ocorrida em 28 de março de 2021. Com a decisão, o homem será julgado, em júri popular, por homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de fogo, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. Ainda não há data para a sessão.
De acordo com a denúncia, o agressor confessou o crime e disse que aplicou um golpe conhecido como “mata-leão” na vítima. Em seguida, ateou fogo na residência. O marido da moça, irmão do acusado, estava na casa do pai. No mesmo dia, o réu foi preso preventivamente. O processo tramita em segredo de justiça.
Imagens: Divulgação/Pixabay
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
YouTube
Flickr
Nó: svmlx-liferay-07:8080