Grupo Gestor da Justiça Restaurativa em SC quer agregar novas parcerias em 2025  - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Grupo Gestor da Justiça Restaurativa em SC quer agregar novas parcerias em 2025 

Meta foi traçada na 1ª reunião do GGJR em 2025  

04 Abril 2025 | 16h56min
  • Justiça Restaurativa

Intensificar as ações de sensibilização e divulgação da Justiça Restaurativa por todo o Estado, com alcance ampliado para além dos órgãos que com ela já dialogam. Essa é uma das metas deliberadas pelo Grupo Gestor de Justiça Restaurativa do Estado de Santa Catarina (GGJR-SC) para 2025, discutidas na última semana, quando realizou sua primeira reunião deste ano.

O GGJR-SC, além do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, conta com a participação do Governo do Estado, Ministério Público de Santa Catarina, Defensoria Pública de Santa Catarina, Ordem dos Advogados do Brasil - Santa Catarina, Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina, além da Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina.

O primeiro encontro do ano, que aconteceu em 25 de março, serviu também para dar as boas-vindas a três novos membros: Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, Universidade Federal de Santa Catarina e Justiça Federal de Santa Catarina. A desembargadora Rosane Portella Wolff, coordenadora do Comitê, salientou a importância da assinatura do convênio para que as instituições caminhem juntas em cooperação.

O GGJR-SC foi instituído pelo Acordo de Cooperação n. 165/2019 e atualizado pelo Convênio n. 117/2024. Consulte mais informações na página do Grupo.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-NCI
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-07:8080