Desa. Janice Ubialli representa Judiciário na abertura do ano legislativo na Alesc   - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Desa. Janice Ubialli representa Judiciário na abertura do ano legislativo na Alesc  

Sessão teve a tradicional leitura da mensagem anual do governador  

04 Fevereiro 2025 | 16h28min
  • Evento

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) realizou na tarde desta terça-feira, 4 de fevereiro, sessão especial para a leitura da mensagem anual do governador. A atividade marca a abertura dos trabalhos do ano legislativo na Alesc.

A desembargadora Janice Goulart Garcia Ubialli, 3ª vice-presidente do Tribunal de Justiça, compareceu à solenidade na condição de representante do Poder Judiciário de Santa Catarina.

A imagem mostra uma reunião formal com várias pessoas sentadas ao redor de uma mesa. Há sete pessoas visíveis, todas vestidas de maneira formal, com ternos e roupas sociais. Na mesa, há laptops abertos e copos de água. Ao fundo, estão as bandeiras do Brasil e de Santa Catarina, indicando que a reunião pode estar ocorrendo em um contexto governamental ou institucional. As pessoas parecem estar concentradas, possivelmente ouvindo ou discutindo algum assunto importante.
 

A leitura anual da mensagem do governador é um rito previsto na Constituição de Santa Catarina. Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo do Estado, Jorginho Mello (PL), apresentou aos deputados estaduais um resumo dos trabalhos desenvolvidos pelo governo no ano passado e adiantou as principais ações previstas para 2025.

A sessão ocorreu no Plenário Deputado Osni Régis, na sede do Legislativo, em Florianópolis, e foi acompanhada por parlamentares e autoridades dos três poderes do Estado. A solenidade foi transmitida ao vivo pela TVAL e pelo canal da Alesc no YouTube. 

Imagens: Divulgação/Governo SC e Alesc
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-08:8080