Comissão Permanente de Avaliação da AJ analisa resultados da escola em 2020/21/22 - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Retroalimentar Plano de Desenvolvimento Institucional é o objetivo
- Academia Judicial
A Comissão Permanente de Avaliação (CPA), da Academia Judicial (AJ), esteve reunida neste mês (24/10) para examinar o resultado das avaliações institucionais realizadas pela escola de 2020 a 2022. Na oportunidade, houve a finalização de um relatório com as conclusões necessárias e recomendações a serem encaminhadas ao diretor-executivo.
O presidente da CPA e vice-diretor-executivo da AJ, desembargador Marcos Fey Probst, observou: “A reunião da Comissão de Avaliação da Academia Judicial teve como principal resultado a elaboração de importantes recomendações à Diretoria Executiva da entidade, advindas das diferentes perspectivas e experiências dos seus componentes, o que enriquece em muito a tomada de ação para o constante aperfeiçoamento da Academia Judicial”.
A comissão é pré-requisito para o credenciamento da AJ como instituição de ensino no Conselho Estadual de Educação. O objetivo central da CPA é retroalimentar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da escola com informações sobre o cumprimento das metas estratégicas e eventuais ajustes que devem ser feitos ao longo da gestão.
Conheça a composição da CPA:
Presidente
Desembargador Marcos Fey Probst
Vice-Presidente
Juiz Alexandre Morais da Rosa
Membros do corpo docente
Juiz Marcelo Volpato
Anna Cláudia Kruger
Membros do corpo discente
Juiz Rafael Espíndola Berndt
Bianca Wisbeck Bernstorff Mansur
Membros do corpo técnico administrativo
Juiz Rafael Maas dos Anjos
Ricardo Uliana dos Santos
Membro da sociedade civil
Professor Paulo Márcio Cruz