CGJ indica mais 12 unidades do TJSC que estão aptas ao regime de cooperação   - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar CGJ indica mais 12 unidades do TJSC que estão aptas ao regime de cooperação  

São nove as comarcas alcançadas pela medida desta feita  

09 Julho 2024 | 10h43min
  • Corregedoria-Geral da Justiça

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) indicou mais 12 unidades judiciárias do Poder Judiciário de Santa Catarina (TJSC), por meio das Portarias n. 73 e n. 81/2024, que estão aptas ao regime de cooperação nos cartórios. Para acelerar a prestação jurisdicional, cada uma das unidades receberá três servidores e servidoras no período de 1º de julho a 30 de setembro de 2024.

Os pedidos deverão ser formalizados no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no prazo de cinco dias. Já as orientações quanto ao procedimento, inclusive documentação e formulário eletrônico, encontram-se no link Cooperação nas Unidades Judiciárias e Administrativas.

Importante anotar que o gestor da unidade deverá apresentar plano de trabalho de cada cooperador com descrição das atividades específicas. Caso a unidade beneficiada não indique servidores e servidoras para a cooperação, ela deverá comunicar a CGJ, no prazo de cinco dias, sobre a impossibilidade de indicação para que outra vara ou juizado possa ser beneficiado.

Confira as unidades selecionadas: 1ª Vara Cível (Timbó); Vara da Família e Órfãos (Capital - Norte da Ilha); Juizado Especial Cível do Norte da Ilha (Capital - Norte da Ilha); Juizado Especial Cível (Itajaí); 2ª Vara Cível (Navegantes); Vara da Família, Idoso e Órfãos (Palhoça); 1ª Vara (São Joaquim); 1ª Vara da Família (São José); Juizado Especial Cível (São José); 2ª Vara (Sombrio); 2ª Vara Cível (Timbó); 2ª Vara Cível (Tubarão). 

 

Imagens: Divulgação/Canvas
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-08:8080