Câmara Criminal realiza 1ª sessão de órgão fracionário do Tribunal de Justiça em 2020 - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Câmaras
A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça realizou, na manhã desta quinta-feira (9/01), a primeira sessão de órgão fracionário do Judiciário de Santa Catarina em 2020.
Sob a presidência do desembargador Paulo Roberto Sartorato, integrada ainda pelos desembargadores Carlos Alberto Civinski e Hildemar Meneguzzi de Carvalho, e com a participação do procurador de Justiça Leonardo Felipe Cavalcanti Lucchese, representante do Ministério Público, a câmara enfrentou nesta primeira sessão do ano 40 processos previamente pautados.
Além de uma apelação criminal e um recurso em sentido estrito, foram apreciados também 38 agravos de execução penal. A sessão teve início às 9 horas. Sem registro de sustentações orais, os trabalhos foram agilizados e encerraram pouco depois das 10 horas. O órgão julgador volta a se reunir na próxima quinta-feira (16/01), também a partir das 9 horas, com uma pauta em que já constam 63 recursos.
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)