TJ convoca candidatos à prova oral do concurso para ingresso na atividade notarial e registral - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Prova deverá ocorrer no período de 12 a 19 de agosto deste ano
- Concurso
A comissão de concurso para ingresso na atividade notarial e registral, presidida pelo desembargador Cid Goulart, 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), por meio do Edital n. 50/2024, publicou a relação dos candidatos que compareceram ao exame psicotécnico e a convocação para a prova oral do certame, que prevê o ingresso, por provimento ou remoção, para 22 serventias vagas no Estado.
Os candidatos habilitados e não eliminados na quarta etapa estão convocados para a prova oral, a ser realizada no período provável de 12 a 19 de agosto de 2024. O candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 13 do Edital n. 15/2022 e suas alterações, e acessar este endereço eletrônico a partir do dia 5 de agosto de 2024 para verificar mediante consulta individual o horário de início e o local de realização da prova oral.
Já por meio da Portaria G1VP/TJSC n. 7, o presidente da comissão designou, na condição de titulares, os juízes de direito Andréia Régis Vaz, Luís Paulo Dal Pont Lodetti, Sabrina Menegatti Pítsica e Thania Mara Luz; o procurador de justiça Ivens José Thives de Carvalho, representante do Ministério Público de Santa Catarina; o advogado Fabio Jablonski Philippi, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Santa Catarina; a registradora Lúcia Dal Pont e o tabelião Guilherme Gaya, titulares de serventias extrajudiciais; e, na condição de suplentes, os juízes de direito Jefferson Zanini e Luis Francisco Delpizzo Miranda, para comporem a comissão examinadora da prova oral deste certame.