Maravilha

data atendimentos Casos autuados Audiências designadas

12/09/2001

Mãe compareceu ao fórum com os documentos, nome e endereço completo do suposto pai

Autuada Ação Declaratória de Partenidade

10/11/2011 às 17h

14/09/2011

Mãe compareceu ao fórum com documentos, nome e endereço completo do suposto pai; porém, como estava atrasada para outro compromisso não pode esperar para o preenchimento e autuação do requerimento. Prometeu retornar outro dia.

Não houve autuação

Não há audiência designada

19/09/2011

Mãe compareceu ao fórum com os documentos, nome e endereço completo do suposto pai

Autuada Ação Declaratória de Partenidade

15/12/2011 às 14h

20/09/2011

Na reunião realizada na Prefeitura de Flor do Sertão, a mãe informou que tem interesse na regularização da paternidade de seu filho de forma espontânea e consensual, tendo em vista que o pai é presente no convívio com a criança. Sugeriu-se o reconhecimento de paternidade por escritura pública.

Não houve autuação

Não há audiência designada

04/10/2011

Mãe compareceu ao fórum com os documentos e o nome do suposto pai; contudo, não soube informar o endereço completo. Apenas tem conhecimento de que ele reside no Município de Gramado-RS. Sugeriu-se entrar em contato com os familiares do suposto pai para fins de descobrir seu endereço atualizado.

Não houve autuação

Não há audiência designada

1) REUNIÕES NOS MUNICÍPIOS QUE COMPÕEM A COMARCA:

Dia 19/09/2011 às 10h houve reunião na Comarca de Tigrinhoscom as entidades do CRAS, CREAS, Secretaria Municipal da Educação, Registro Civil com Escrivão de Paz designado, Conselho Tutelar, Escolas Municipais - Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef, Representante da Assembleia de Deus, Secretaria Municipal da Saúde e Escola de Educação Básica Osvaldo Ferreira de Mello. O objetivo: exposição acerca da regularização do registro de nascimento de crianças e adolescentes que ainda não possuem reconhecimento paterno. Palestrantes: Andreia Segalin (Assistente Social Forense), Marla Nonnemacher (Chefe de Cartório) e Aline Freiberger (Oficial da Infância e Juventude)

Dia 20/09/2011 às 10h houve reunião na Comarca de Flor do Sertão com as entidades do Conselho Tutelar, Secretaria Municipal da Assistência Social, Secretaria de Administração, Prefeitura Municipal, Registro Civil, representante da Igreja Católica, representante da Assembleia de Deus e Diretora do Centro de Educação Pe. Luiz Muhl. O objetivo: exposição acerca da regularização do registro de nascimento de crianças e adolescentes que ainda não possuem reconhecimento paterno. Palestrantes: Andreia Segalin (Assistente Social Forense), Marla Nonnemacher (Chefe de Cartório) e Aline Freiberger (Oficial da Infância e Juventude)

Dia 20/09/2011 às 14h houve reunião na Comarca de Iraceminhacom as entidades: Casa da Cidadania, representante da Igreja Católica, Secretaria da Saúde, Conselho Tutelar, Secretaria da Educação, CRAS e diretora do Núcleo Escolar Maria Olinda Herman. O objetivo: exposição acerca da regularização do registro de nascimento de crianças e adolescentes que ainda não possuem reconhecimento paterno. Palestrantes: Andreia Segalin (Assistente Social Forense), Marla Nonnemacher (Chefe de Cartório) e Aline Freiberger (Oficial da Infância e Juventude)

 

Dia 21/09/2011 às 10h houve reunião na Comarca de São Miguel da Boa Vista com as entidades: Conselho Tutelar, Assistente Social, Secretaria da Educação, representante da Assembleia de Deus, Unidade Básica de Saúde, representante da Igreja Evangélica IECLB e Diretor da Escola de Educação Básica Oscar Majolo. O objetivo: exposição acerca da regularização do registro de nascimento de crianças e adolescentes que ainda não possuem reconhecimento paterno. Palestrantes: Andreia Segalin (Assistente Social Forense), Marla Nonnemacher (Chefe de Cartório) e Aline Freiberger (Oficial da Infância e Juventude).

 

Dia 21/09/2011 às 14h houve reunião na Comarca de Maravilhacom as entidades: Secretaria Municipal da Saúde, Hospital São José, Secretaria de Educação, representante da Igreja Católica, Igreja Batista independente, Casa da Cidadania, CRAS, CREAS, Registro Civil, Conselho Tutelar, , representante da Assembleia de Deus, Centro Educacional Vereador Raymundo Veit, escola de Educação Básica Deonubem Baldissera, Creche Institucional Erica Maldaner, Escola de Educação Básica Presidente Juscelino K. De Oliveira, Escola de Educação Básica João XXIII, Pastoral da Criança, Diretora da Escola de Educação Básica Santa Terezinha. O objetivo: exposição acerca da regularização do registro de nascimento de crianças e adolescentes que ainda não possuem reconhecimento paterno. Palestrantes: Andreia Segalin (Assistente Social Forense), Marla Nonnemacher (Chefe de Cartório) e Aline Freiberger (Oficial da Infância e Juventude).