Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações - CGSEI - Poder Judiciário de Santa Catarina
O Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações - CGSEI, formado por magistrados e servidores, objetiva adequar as regras de padronização da representação gráfica do Poder Judiciário, em razão da implantação de novas plataformas virtuais para a tramitação de processos judiciais e administrativos.
Juiz de Direito Rafael Sandi, Juiz Auxiliar da Presidência
Juiz de Direito Rafael Maas dos Anjos, Juiz Auxiliar da Presidência
Juiz de Direito Gustavo Marcos de Farias, Cooperador técnico
As competências do CGSEI estão previstas no art. 2º da Resolução GP n. 17, de 17 de abril de 2019:
- definir políticas e programas de gestão e utilização do SEI;
- definir ações de capacitação dos usuários do SEI;
- gerenciar e deliberar sobre as demandas decorrentes da utilização do SEI;
- coordenar os trabalhos de manutenção e aperfeiçoamento do SEI; e
- propor o encaminhamento ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região de solicitações de melhoria e desenvolvimento de funcionalidades.
- Resolução GP n. 17, de 17 de abril de 2019: Cria o Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina e dá outras providências.