Inscrição

Informações sobre as vagas nas lotações de interesse

  • Tribunal de Justiça: Gabinetes de Desembargador, Juízes de Segundo grau e as Unidade Administrativas.
  • Capital DSJPG e Capital – Turmas recursais: Divisão de Tramitação Remota (Bancária, Execuções Fiscais e Penais) e dos Gabinetes das Turmas, respectivamente, bem como suas Secretarias administrativas.
  • Comarca de "...": Comarcas, tanto em Varas como nas áreas Administrativas da Comarca.
  • Comarca da Capital - "...": Foros da Capital Central, Norte da Ilha, Des. Eduardo Luz, Foro Regional Bancário e Distrital do Continente, tratando-se tanto de vagas em Varas como nas áreas Administrativas da Comarca.

Problemas com o formulário de inscrição? Envie e-mail para suporte.acessos@tjsc.jus.br.

Deseja inativar sua inscrição? Acesse o passo a passo 

Atenção:

  • A inscrição terá validade de 180 (cento e oitenta) dias, contados da data de cadastro, ressaltando que, havendo quaisquer alterações nos dados acadêmicos (como carga horária total do curso, carga horária total cursada e índice acadêmico), a atualização do cadastro é obrigatória, sob pena de desclassificação.
  • O histórico escolar oficial ou autenticado, ou declaração da instituição de ensino que o substitua, em que conste a identificação do estudante e da instituição de ensino, e, "de forma totalizada, a carga horária total do curso, a carga horária cursada e o índice de mérito acadêmico" (art. 7º, § 2º da Resolução GP n. 18/2018), deverá ser digitalizado e disponibilizado pelo estudante no ato da inscrição.
  • Orienta-se que, após anexar o documento no cadastro de inscrição, o estudante deverá confirmar se foi anexado com êxito, clicando no botão Baixar anexo.
  • Caso o documento não contenha de forma expressa o índice de mérito acadêmico, o candidato selecionado será desclassificado.

Mais informações

Seção de Extraquadro
Divisão de Gestão de Cargos
Diretoria de Gestão de Pessoas
Telefone:
Atendimento aos candidatados e estagiários: (48) 3287-7550